Vídeo | Datena faz críticas ao governo após saída de Teich

Vídeo | Datena faz críticas ao governo após saída de Teich

Vídeo | Datena faz críticas ao governo federal após o pedido de demissão do e-ministro Teich, ‘saiu num péssimo momento’, diz. De acordo com o apresentador, o ex-ministro Teich vinha desempenhando um trabalho melhor que o de Mandetta.

Em parte disso se dá devido a discrição do ex-ministro Teich diante dos fatos, segundo Datena, enquanto Mandetta era alarmista Teich era realista. De acordo com Datena, as informações passadas por Teich correspondiam com que ele realmente sabia ou não sabia.

Mas no entanto o pedido de demissão do ex-ministro caiu como uma bomba na manhã desta sexta-feira (15), segundo os boatos ainda cedo, isso ocorreria ao longo do dia. Quem primeiro falou sobre o assunto foi o senador Humberto Costa do PT de São Paulo, de acordo com o senador petista, Teich estaria arrependido de ter aceito o cargo.

Fontes próximas ao ex-ministro Teich, teriam dito ao senador que Teich se sentia rebaixado e não estava contente com aspectos da personalidade de Bolsonaro. Mas no entanto, em sua entrevista coletiva o ex-ministro não deu detalhes sobre sua saída, apenas disse que era uma escolha sua.

Vídeo | Datena faz críticas ao governo após saída de Teich

 

Mas de acordo com o apresentador Datena, que ao criticar o governo pela saída do ministro, o principal motivo seria a diferença de opinião dele e do presidente referente o uso da cloroquina. Embora o presidente defenda o uso do medicamento em situações mais leves no tratamento da covid-19, muitos médicos não concordam com seu uso. Datena chegou a dizer que Bolsonaro está agindo como um “Rei sol” ao “pensar que ele é o estado”.

Mas o fato é que quanto o uso deste medicamento a própria comunidade médica ainda não chegou a um acordo, mas se isso é ou não uma questão política, bem até ai não temos como afirmar 100%, só podemos dizer que a luta contra está pandemia continua.

 

 

Deixe uma resposta